segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quadrinhos com flor de fuxico


Esses quadrinhos eu nem tenho mais assim,
Uma vez li num blog, que não lembro qual é agora, onde a autora dizia que na casa dela tudo mutante,kkkkk
Lembrei da minha, e achei o adjetivo certo
Minha casa é mutante,
Aqui se eu achar que posso melhorar minha arte eu desmancho sem dó, mesmo que dê um trabalhão!
Continuando, rss
Os fuxicos como são de tecidos, logo logo ficaria tudo encardido,então eu grudei ele
com velcro, colei no fuxico e na madeira, toda vez que ficava cheio de pó, eu tirava
e lavava.
E sabe como eu lavava eles, e lavo minha flores artificiais?
Eu coloco amaciante de roupas dentro de um balde com água, agito bem as flores na água,
e pronto! só colocar pra secar, elas ficam limpas e cheirosinhas.




Esse abaixo, eu recebi muitos elogios no orkut, mas eu nem acho que ficou tão bonito assim,
Não mesmo!



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...