domingo, 2 de junho de 2013

Arte com prendedor de roupas


Olá meus queridos e queridas!!
Enquanto a comida não fica pronta, eu tirei um tempinho para a internet, e me deparei com essa imagem acima, do divino espírito santo.
Gente! é ou não é divino isso?
Sabe que eu comprei um divino de resina, e estava tentando criar algo, pra compor o mesmo, e estava com ideia de colocar palitos de churrasco ou de sorvete, mas nem me passou pela cachola fazer com prendedor.
Como não pensei nisso antes né mesmo?

Abaixo eu quase fiz um assim com prendedor, mas acabei colando flores de resina e hoje ele enfeita o apê da filhota.






Simples e encantador
que tal para sua festa junina?



as florzinhas ficaram mais charmosas ainda!


abajur..
Aqui já requer um pouco mais de habilidade, mas garanto que é bem mais fácil que um abajur de palito de sorvete, como eu tive que fazer no colégio, nas adoráveis aulas de educação artística.
Fiz um depois de casada, mas bastava levar um tombo que desmanchava mais da metade, kkkk



Eu até tenho dois arcos desses, proveniente de boca de balão caídos na rua.



Agora essa dica aqui é boa também, principalmente para os preguinhos.
Como não pensei nisso antes?

o.O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...